Início Redes Sociais Construção

sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa !

ooooooooooooooooooooooooooi linds *O* '
to mto feliz hj , sabem porqe ? - Porqe hj é véspera de páscoa *O* '
qen não fica feliz nesse dia ? sabendo qe amanhaa voc vai receber mto mto mto chocolate . poisé , não pude abrir meu ovo ainda D: ' , mas to cm mta vontado , porqe é um ferrero rocher ( TEN NOÇÃO DE QNTO EO AMO ISSO CARAAA ? ) *O* ' dlç :9 ' . 
Eo teenho uma irmã menor , e hj , de madruga , vo ter qe fazer alguma daqelas coisa de qe "coelinho da páscoa passsou poraqi" ( ela ainda acredita -.- ' ). não sei se faço com cenoura ralada , patas de papel , ou pego talco , jogo pela casa , e vou colocando as patinhas da minha cadela por ciima . Estou numa dúvida cruel D: ' mas , qndo eo fizer , tirarei fotos e postarei aqi no meu blog .
Até qe fazer essas coisas não são tão ruins de fazeer , porqe eo lembro da minha infância , qndo domingo de manha  eo acordava , mto anciosa , e tinha mtas patinhas espalhaadas pela casa inteira , e eo sai procurando pelo meu ovo .   pena qe durou poco ;/ ' mas é isso aí ;D ' to seguindo a tradição agr u.u '  :B '                                  . . .


O Help , Alternatie Style ! te deseja uma Feliz Páscoa sheeia de chocolatees , alegria , e maais chocolatees o/ ' . qe coeliin da páscoa fiqe FOREVER cm vooc ;D   *uuu*'



 bgs bgs da coeliinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário