Início Redes Sociais Construção

domingo, 17 de abril de 2011

Black Veil Brides *O*

oooêeeee . hj vocs vão conhecer uma banda qe eo amo mto *O* ' não são mto famosos no Brasil mas fazem mto sucessos cm os alternativoos . Espero qe eo os enformeem bem :*
A Banda:
Black Veil Brides é uma banda de screamo formada em 2001 em Hollywood, Califórnia. Seu álbum de estréia, We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de julho de 2010, porém antes de seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet e em pouco tempo já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace.
Black Veil Brides, originalmente chamado de “Biersack”, começou quando o vocalista Andy Six, o guitarrista Johnny Herold, e o baixista Phil Cenedella começaram a tocar juntos em Ohio. Depois de um ano ou menos tocando em casa , Six colocou suas canções no seu perfil do Myspace.
Six, Cendella e Herold se juntaram com o guitarrista Nate Shipp e o baterista Chris “Craven” Riesenberg para formar a primeira versão oficial de “Black Veil Brides”. Em 2007, Black Veil Brides ficou em segundo colocado no Cincinnati “Battle of the Bands” em Bogarts. Em 2009, Ashley se juntou à banda, seguido pelo Jinxx , que trouxe de sua antiga banda(80 Proof Riot) o guitarrista, Jake Pitts.


Integrantes:
- ANDY SIXX (Vocal) 
Nascido em  26 de dezembro, 1991 em Milwaukee, Wisconsin, Andy foi trago a este mundo já uma estrela do rock! Ainda jovem mudou-se para Cincinnati, Ohio.
Andy aprendeu sobre música com seu pai, Brock que estava em uma banda punk chamada “The Edge”. Sua altura é de 1.88m. Andy jogou hóquei, enquanto crescia na escola e foi classificado como Olympian Júnior. Andy criou uma banda,” Biersack “, enquanto na estava  8 ª série e começou a postar seus cds na internet! Mudou-se para Burbank , na Califórnia, em 2005, Andy prosseguiu uma carreira em comerciais de televisão, e trabalhou como modelo também. Um ano depois ele voltou para Ohio e começou a “Black Veil Brides.” Andy foi para a “Escola de Artes e Cênicas ” e se formou em drama e música vocal. O personagem favorito de Andy é o BATMAN.
Ele quem corta o próprio cabelo.
- ASHLEY PURDY (Baixo)
Ashley faz  aniversário em 28 de janeiro de 1984 e tem 27 anos. Ele nasceu na Califórnia e é conhecido por lá. Ele é formando em Designer Gráfico. Ashley gosta de se socializar, mas é um tímido também. Ele é descontraído e adora conhecer seus fãs! Ele é o baixista e backing vocal do BVB.

- JINXX (Guitarra Base)

Verdadeiro nome do Jinxx  é Jeremy Miles Ferguson. Ele nasceu 07 de janeiro de 1981 em Webster City, Iowa. Jinxx tem 29 anos. Ele é o guitarrista e violinista de BVB. Jinxx anteriormente estava nas bandas, The Dreaming, Amen e The  Drastics.
Ele é incrivel com desenhos gráficos, dê uma olhada nas suas fotos do Myspace! Ele está namorando Sammi Doll tem 2 anos, com mais por vir. Jinxx é um homem muito descontraído e deseja encontrar alguém disposto a dizer ‘oi’ a ele e ao resto da banda em sua turnê. Além disso, se você dá-lo qualquer tipo de bijuterias , não só ele, mais o resto da banda também usará.


- JAKE PITTS (Guitarra Solo)
Jake Pitts nasceu 21 de Agosto de 1986. Ele é o guitarrista principal e escritor das  músicas de Black Veil Brides.Ele também é produtor e engenheiro.Jake é um homem gentil e descontraído .


CHRISTIAN COMA CC. (Bateria)

Christian Coma nasceu 21 de abril de 1985, em Los Angeles, Califórnia.
Embora ele gosta de dizer “Eu sou um homem velho”. Sério? 25 não é Christia! Sua cor favorita é verde. Bebida favorita de Christian é Wild Cherry Pepsi! Durante o tempo livre de Christian  ele gosta de passear na praia, passar tempo com seus amigos, e assistir a suas séries favoritas, tais como, Family Guy, Entourage, Curb Your Enthusiasm e muito mais! Ele toca bateria tem  17 anos! Christian começou como um baterista de jazz ,fazendo dele um músico de formação clássica!


beeeeijos ;* - AMO ELES  *O* ' LINDOS , DIVÕOS :B
 

5 comentários:

  1. oi... po eu curto demais essa banda seriozao. Gostaria de saber o nome do corte da banda. Tipo o stylo de Jake Pitts.. esses karas sao muito fodas. Adoro eles. Obg ^^,

    ResponderExcluir
  2. ja falo errado...des de quando bvb é banda screamo??? bvb é metalcore !!!! banda screamo é suicide silence...etc....bvb é metalcore!!!

    ResponderExcluir